
A DMS Management, empresa de administração de fundos do setor de hedge, acaba de abrir um escritório no Brasil.
Sediada em São Paulo, a unidade vai funcionar sob a marca DMS Management - Assessoria Empresarial e oferecer produtos e serviços offshore para clientes de toda a América Latina.
Sob o comando da brasileira Francine Balbina, que até agora ficava baseada na sede da DMS nas Ilhas Caiman, o portfólio abrange consultoria - desde o conceito até o lançamento – para operação de fundos hedge offshore.
"Nossa vantagem é servir como um ponto único de contato para garantir uma oferta de serviço sem problemas, de acordo com o desejo de cada cliente, no seu próprio idioma. Nada se perde na tradução entre vários provedores de serviço", afirma a diretora.
Já Don Seymour, fundador e diretor-gerente da DMS, destaca que o setor de fundos de investimentos brasileiro teve forte crescimento recentemente, o que pode ser observado pelo fato de a companhia já atender a clientes locais há cerca de dez anos, embora não com presença local.
“Com o escritório no Brasil, vamos facilitar o atendimento a esta demanda, atendendo também a expectativas culturais", ressalta o executivo.
Conforme Seymour, a DMS é a maior empresa de administração de fundos hedge do mundo.
“Nossos dirigentes atuam como diretores independentes, atendem a consultores de fundos hedge com problemas, estruturam e atendem as soluções de fundos hedge offshore”, explica.
Ao todo, a companhia conta com 12 diretores independentes e mais de 50 profissionais de administração de fundos que utilizam sua tecnologia e metodologia proprietária.