A AgênciaClick assume, em janeiro de 2010, a conta digital da Philips, que até então esteve com a Africa. Já a publicidade offline da Phillips ficará à cargo da DM9DDB.
Segundo informações do Meio&Mensagem, a AgênciaClick já havia trabalhado com a Philips em 2009. Em parceria com a equipe de Formula1 AT&T Williams, foi criada uma ação de marketing focada nas redes sociais durante o Grande Prêmio do Brasil.
Durante seis dias de divulgação os vídeos no Youtube chegaram a 37 mil visualizações e o perfil do piloto no microblog chegou a mais de quatro mil seguidores, com cerca de 500 tweets espontâneos sobre a ação.
Segundo informações do Meio&Mensagem, a AgênciaClick já havia trabalhado com a Philips em 2009. Em parceria com a equipe de Formula1 AT&T Williams, foi criada uma ação de marketing focada nas redes sociais durante o Grande Prêmio do Brasil.
Durante seis dias de divulgação os vídeos no Youtube chegaram a 37 mil visualizações e o perfil do piloto no microblog chegou a mais de quatro mil seguidores, com cerca de 500 tweets espontâneos sobre a ação.