A Akna TI, empresa paulista especializada em soluções de comunicação por e-mail que no Brasil atende a clientes como Lorenzetti, CVC, GVT e Siciliano, entra agora também no mercado internacional. A empresa exportará sua solução Akna E-mail Marketing para toda a América Latina, atendendo a unidades diversas da General Electric (GE).
A GE se interessou pela solução da companhia brasileira quando decidiu estabelecer uma estratégia de contato freqüente com seus clientes. A companhia optou pela Akna por ser a ferramenta que, segundo sua avaliação, apresenta melhores recursos de mensuração de resultados, além de oferecer várias opções de idioma e acesso web.
A companhia utiliza o e-mail marketing desde abril, não somente para os clientes, mas também internamente. “Antes, os e-mails eram feitos manualmente, o que exigia muito tempo. Agora estamos mais próximos dos nossos clientes e, com as métricas, passamos a ter um controle maior sobre a reação do público a nossas campanhas”, diz o gerente de Marketing Corporativo da GE para América Latina, Gustavo Loss.
Hoje, oito operações da GE trabalham com o Akna E-mail Marketing, sendo responsáveis pelo envio de, aproximadamente, 300 mil mensagens por mês, destinadas a uma base de 100 mil clientes em toda a AL. A expectativa é de que esse número aumente nos próximos meses, à medida que outras unidades adotem a solução.
A GE se interessou pela solução da companhia brasileira quando decidiu estabelecer uma estratégia de contato freqüente com seus clientes. A companhia optou pela Akna por ser a ferramenta que, segundo sua avaliação, apresenta melhores recursos de mensuração de resultados, além de oferecer várias opções de idioma e acesso web.
A companhia utiliza o e-mail marketing desde abril, não somente para os clientes, mas também internamente. “Antes, os e-mails eram feitos manualmente, o que exigia muito tempo. Agora estamos mais próximos dos nossos clientes e, com as métricas, passamos a ter um controle maior sobre a reação do público a nossas campanhas”, diz o gerente de Marketing Corporativo da GE para América Latina, Gustavo Loss.
Hoje, oito operações da GE trabalham com o Akna E-mail Marketing, sendo responsáveis pelo envio de, aproximadamente, 300 mil mensagens por mês, destinadas a uma base de 100 mil clientes em toda a AL. A expectativa é de que esse número aumente nos próximos meses, à medida que outras unidades adotem a solução.