Aldeia faz 12 anos e quer crescer 90%

A Aldeia - Agência de Internet completou 12 anos de atuação nesta terça-feira, 04.

Para comemorar, não faltam motivos: a empresa acumula um crescimento de 60% nos últimos dois anos, com previsão de se expandir mais 90% no próximo biênio. Além disso, começou 2008 com 15 novos contratos para clientes como e a inclusão na carteira de clientes de nomes como Moinhos Shopping, Dana, Petroquímica Triunfo, Gisele Bündchen e Sebrae-RS.
04 de março de 2008 - 14:29
A Aldeia - Agência de Internet completou 12 anos de atuação nesta terça-feira, 04.

Para comemorar, não faltam motivos: a empresa acumula um crescimento de 60% nos últimos dois anos, com previsão de se expandir mais 90% no próximo biênio. Além disso, começou 2008 com 15 novos contratos para clientes como e a inclusão na carteira de clientes de nomes como Moinhos Shopping, Dana, Petroquímica Triunfo, Gisele Bündchen e Sebrae-RS.

Em 2007, a Aldeia realizou projetos para Marisol, 20th Century Fox Filmes, Goldsztein, Sesi-RS e Senai-RS, entre outros clientes de grande porte. Agora, a empresa planeja não só expandir a carteira de atendidos, mas também ampliar suas ações de responsabilidade sócio-ambiental.