Alguns meses após iniciar suas atividades no México, a brasileira Alldora Tecnologia anuncia sua chegada também ao Chile e ao Peru. Em todos os países, a empresa atuará com foco nas áreas de outsourcing de impressão e gestão de documentos, através da divisão Allnet Solutions.
A companhia prevê, com as novas operações, uma receita adicional de US$ 2,5 milhões em 2007. Para 2008, a projeção é que este número suba para US$ 4 milhões.
"Nossa proposta é levar para a região um leque de ofertas que inclui 15 parceiros, entre fabricantes e provedores de soluções, assim como nossa experiência no acompanhamento do processo e na mudança do ciclo de impressão para obter ganhos de produtividade", resume Washington Fray, diretor Comercial da Alldora para a América Latina.
Atualmente, a carteira de clientes da empresa conta com 55 nomes, entre eles Thyssenkrupp, Klabin, Orbitall e Itaú. Com a expansão internacional, a companhia brasileira quer não só atender a novos consumidores, mas também às operações externas de seus atuais usuários.
A companhia prevê, com as novas operações, uma receita adicional de US$ 2,5 milhões em 2007. Para 2008, a projeção é que este número suba para US$ 4 milhões.
"Nossa proposta é levar para a região um leque de ofertas que inclui 15 parceiros, entre fabricantes e provedores de soluções, assim como nossa experiência no acompanhamento do processo e na mudança do ciclo de impressão para obter ganhos de produtividade", resume Washington Fray, diretor Comercial da Alldora para a América Latina.
Atualmente, a carteira de clientes da empresa conta com 55 nomes, entre eles Thyssenkrupp, Klabin, Orbitall e Itaú. Com a expansão internacional, a companhia brasileira quer não só atender a novos consumidores, mas também às operações externas de seus atuais usuários.