A Altitude Software, especializada em soluções para contact centers, anuncia uma atualização de sua suíte para interação com clientes Altitude uCI 7.5.
“A nova versão introduz recursos como melhorias no desktop unificado do agente, oferecendo integração com mais aplicações informáticas e todo o tipo de infra-estrutura de comunicação disponível, além de inovar em termos de gerenciamento de campanhas comerciais e ferramentas para relatórios,” revela Gastão Taveira, CEO da Altitude.
O Altitude uCI 7.5 consegue, agora, taxas mais altas de resolução no primeiro contato com o cliente por meio de uma função de base de dados de conhecimento incorporada.
Também há uma nova função de roteamento, com interface mais amigável, para facilitar a usabilidade. Além disso, a solução viabiliza um auto-serviço inteligente, seja em operações inbound ou outbound, aprimorando as capacidades de reconhecimento de fala e de texto para fala, além do suporte VoiceXML estabelecido.
Com sede em Portugal, a Altitude está presente em 60 países, possuindo 18 escritórios e uma carteira de mais de 800 clientes, entre eles nomes como Banco Itaú, Banco de Guayaquíl, Bayer/Schering, Femsa Coca-Cola e Lojas Marisa.
“A nova versão introduz recursos como melhorias no desktop unificado do agente, oferecendo integração com mais aplicações informáticas e todo o tipo de infra-estrutura de comunicação disponível, além de inovar em termos de gerenciamento de campanhas comerciais e ferramentas para relatórios,” revela Gastão Taveira, CEO da Altitude.
O Altitude uCI 7.5 consegue, agora, taxas mais altas de resolução no primeiro contato com o cliente por meio de uma função de base de dados de conhecimento incorporada.
Também há uma nova função de roteamento, com interface mais amigável, para facilitar a usabilidade. Além disso, a solução viabiliza um auto-serviço inteligente, seja em operações inbound ou outbound, aprimorando as capacidades de reconhecimento de fala e de texto para fala, além do suporte VoiceXML estabelecido.
Com sede em Portugal, a Altitude está presente em 60 países, possuindo 18 escritórios e uma carteira de mais de 800 clientes, entre eles nomes como Banco Itaú, Banco de Guayaquíl, Bayer/Schering, Femsa Coca-Cola e Lojas Marisa.