A Amadeus, empresa espanhola especializada em soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens e turismo, anuncia a conclusão da migração das atividades de controle de partida da Finnair para a nova geração tecnológica da plataforma Amadeus Altéa.
A última fase da transição para a nova plataforma envolveu a migração do check-in de passageiros em 63 aeroportos pelo mundo. O processo foi conduzido com mínima interrupção para as operações da companhia e foi concluído em 29 de abril.
A companhia aérea também é a primeira a implantar a nova solução Altéa Self Service Check-in, o que amplia as opções de canais de check-in para os clientes da companhia, incluindo internet, telefones móveis (por SMS ou MMS) e os quiosques dos aeroportos.
A última fase da transição para a nova plataforma envolveu a migração do check-in de passageiros em 63 aeroportos pelo mundo. O processo foi conduzido com mínima interrupção para as operações da companhia e foi concluído em 29 de abril.
A companhia aérea também é a primeira a implantar a nova solução Altéa Self Service Check-in, o que amplia as opções de canais de check-in para os clientes da companhia, incluindo internet, telefones móveis (por SMS ou MMS) e os quiosques dos aeroportos.