Antivírus gratis é fria para empresas

A prática de algumas empresas de usar as versões gratuitas das soluções de antivírus mais populares do mercado pode ser um caso evidente de que o barato sai caro.

É o que garante  Carlos Augusto Cruz, sócio-diretor da paulista Ctech Informática, em artigo publicado no Baguete Diário nesta quarta-feira, 24.
24 de junho de 2009 - 14:13
A prática de algumas empresas de usar as versões gratuitas das soluções de antivírus mais populares do mercado pode ser um caso evidente de que o barato sai caro.

É o que garante  Carlos Augusto Cruz, sócio-diretor da paulista Ctech Informática, em artigo publicado no Baguete Diário nesta quarta-feira, 24.

De acordo com Cruz, além de não oferecer suporte em caso de infecção generalizada, as empresas do ramo podem barrar atualizações em massa oriundas dos IPs fixos das companhias e processá-las por infração dos direitos autorais dos softwares, já que as versões free são destinadas exclusivamente ao público doméstico.

Confira o artigo na íntegra pelo link relacionado abaixo.