Artigo: em busca do equilíbrio entre on e offline

O sócio-diretor da DigiPronto, Cristiano Miano, publica artigo no Baguete sobre a relação entre propaganda online e offline.

Segundo o autor, a Internet figura como uma nova e eficiente forma de relacionamento entre as pessoas e comércio para as empresas, mas a publicidade fora dela também merece ainda muita atenção.

26 de novembro de 2010 - 10:03

O sócio-diretor da DigiPronto, Cristiano Miano, publica artigo no Baguete sobre a relação entre propaganda online e offline.

Segundo o autor, a Internet figura como uma nova e eficiente forma de relacionamento entre as pessoas e comércio para as empresas, mas a publicidade fora dela também merece ainda muita atenção.

"A realidade é que a importância das estratégias online é crescente. Mas, mesmo assim, não se pode descartar todas aquelas ações que são feitas offline", afirma Miano. "As melhores saídas, os caminhos que se mostram verdadeiramente vencedores, são aqueles que conseguem equilibrar ações virtuais e reais", complementa.

O artigo pode ser conferido na íntegra pelo link relacionado abaixo.