
A Autodesk comunicou o fim da venda de licenças perpétuas. Foto: Coolcaesar at en.wikipedia
A Autodesk comunicou o fim da venda de licenças perpétuas para 31 de janeiro de 2016. Essa mudança marca a transição da Autodesk para o modelo baseado em assinaturas, o Autodesk Subscription.
Segundo a PARS, esse modelo oferece aos clientes um preço de entrada mais baixo, mais opções de ferramentas e muito mais flexibilidade. Agora, o cliente pode determinar que ferramentas precisa e por quanto tempo deseja utilizá-las.
Além disso, é possível adquirir mais soluções a partir dos serviços em nuvem do Cloud Service, que conta também com opções de suporte técnico.
O assinante também poderá usufruir do acesso global de viagem, que permite o acesso remoto de qualquer dispositivo, a qualquer momento, além de tornar as soluções mais fáceis de serem implantadas e gerenciadas, reduzindo problemas de compatibilidade de arquivos.
Sediada no Rio de Janeiro, a PARS faz parte do Grupo Sonda. No mercado há mais de 30 anos, PARS tem operado como um distribuidor de valor agregado de software e hardware, com foco no desenvolvimento de parcerias fortes e duradouras com os seus clientes e fornecedores.