Avaya: aplicativos de atendimento urgente

A Avaya, empresa com foco em sistemas de comunicação corporativa, anunciou o lançamento de dois novos aplicativos que usam tecnologias de comunicação unificada e de atendimento a clientes.

Integrados com o Avaya Aura , plataforma que suporta as comunicações empresariais, os aplicativos buscam satisfazer necessidades urgentes de atendimento a empresas e clientes.
17 de novembro de 2009 - 14:49
A Avaya, empresa com foco em sistemas de comunicação corporativa, anunciou o lançamento de dois novos aplicativos que usam tecnologias de comunicação unificada e de atendimento a clientes.

Integrados com o Avaya Aura , plataforma que suporta as comunicações empresariais, os aplicativos buscam satisfazer necessidades urgentes de atendimento a empresas e clientes.

O Avaya Notification Solution é baseado em SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão) que promete otimizar a comunicação em situações de emergência ou urgências empresariais. Quando um evento crítico necessita de ação imediata, a solução busca contatar, notificar e obter respostas das pessoas corretas, ou ainda reunir as partes notificadas em uma teleconferência.

Já o Avaya Proactive Outreach for Financial Services oferece recursos para gestão de um segmento crítico do processo de prejuízos, cobranças e modificações em hipotecas. Através de tecnologias de autoatendimento e de contatos externos, a solução telefona para os clientes e utiliza a automatização de voz para determinar candidatos a modificações em suas hipotecas. O sistema ainda pré-qualifica os clientes e informa em que etapa do processo eles se encontram.

Informações sobre aquisição e outras características dos aplicativos podem ser obtidas no link relacionado abaixo.