A Avaya e a Seal Telecom firmam parceria para oferecer soluções e serviços de comunicação integrada, dados e contact-center para o mercado corporativo, unindo seus portfólios.
“Tendo a Seal Telecom como nossa nova business partner, ampliamos agressivamente nossa capilaridade e agregamos uma importante força de vendas para nossa base”, afirma Paulo Roberto Bonucci, diretor de canais da Avaya Brasil.
Com o portfólio encorpado pela parceria, as empresas estão preparadas para atenderem demandas de comunicação e atendimento ao cliente de companhias de todos os portes, independentemente da vertical.
No entanto, os principais mercados foco da parceria serão governo, saúde, utilities e instituições financeiras.
“A Seal tem uma grande penetração em segmentos estratégicos para a Avaya - nos quais também já estamos presentes - mas que, a partir de agora, teremos a atuação reforçada”, explica Bonucci.
O executivo também destaca o aumento da capilaridade que a parceria proporciona, o que está de acordo com uma das vertentes da estratégia de crescimento da Avaya para 2012 - a expansão regional.
A Avaya possui um portfólio com soluções para voz, dados, vídeo, serviços de mensageria e mídias sociais. A implementação pode ser efetuada de forma customizada aos negócios de cada cliente e é escalonável, conforme suas necessidades.
A parceria entre a Avaya e a Seal Telecom contempla a cobertura para a integração em todo território nacional.