
César Villela (Foto: Divulgação)
A Bindflow, curitibana especializada em soluções tecnológicas, anunciou César Henrique Villela como seu novo gerente de operação estratégica.
O executivo está na empresa desde outubro do ano passado, quando se juntou ao time como gerente de desenvolvimento e estratégia de produtos.
Antes disso, dedicou-se à Brado Logística por cerca de duas décadas, mais recentemente como gerente de TI.
Já entre 2019 e 2020, Villela foi coordenador de desenvolvimento de projetos da Rumo.
Em seu novo cargo na Bindflow, o gerente estará à frente da BindTrack, braço da empresa voltado ao desenvolvimento de soluções digitais para logística, transporte e distribuição.
Sua missão será ampliar a maturidade da operação, garantir performance nas entregas e posicionar a BindTrack como uma solução escalável e diferenciada em um mercado cada vez mais competitivo.
Villela passa a liderar uma equipe de cinco profissionais diretos, além de atuar em conjunto com o time de delivery e desenvolvedores, gerenciando backlog, roadmap de produto e relatórios estratégicos à alta gestão.
Fundada em 2021, a Bindflow oferece ferramentas de logística, saúde, agronegócio e transformação digital. A empresa foi comprada em setembro de 2024 pela Compwire, uma das maiores integradoras de TI do país.
Entre seus clientes, estão nomes como L´oreal Paris, Ecco Salva, Rumo, rede de supermercados Condor e Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense (Copasul).