Bing será lucrativo, diz MS

O Bing, mecanismo de buscas lançado pela Microsoft há dez meses, ainda pode gerar lucros para a empresa, afirmou Yusuf Mehdi, vice-presidente sênior da divisão de audiências online da Microsoft, em entrevista à Reuters, na terça-feira.

"Tão logo concluirmos e implementarmos o acordo com o Yahoo, teremos atingido um marco: nos tornaremos um segundo colocado confiável, para os anunciantes", declarou.
03 de fevereiro de 2010 - 15:13
O Bing, mecanismo de buscas lançado pela Microsoft há dez meses, ainda pode gerar lucros para a empresa, afirmou Yusuf Mehdi, vice-presidente sênior da divisão de audiências online da Microsoft, em entrevista à Reuters, na terça-feira.

"Tão logo concluirmos e implementarmos o acordo com o Yahoo, teremos atingido um marco: nos tornaremos um segundo colocado confiável, para os anunciantes", declarou.

Até o momento, a Microsoft detém 10,7% do mercado de buscas norte-americano, segundo informações comScore. Já o Google tem 65,7% e o Yahoo, 17,3%.

Assim que os anunciantes começarem a usar a empresa, declarou o executivo, a Microsoft começará a lucrar com os seus serviços online.