BoldCron busca canais para NF-e e SPED

A BoldCron, empresa do grupo UOL especializada em soluções de nota fiscal eletrônica e SPED, lançou um programa de canais nacional, com a meta de que 50% das vendas sejam feitas por canais até o final de 2010.
18 de agosto de 2009 - 15:36
A BoldCron, empresa do grupo UOL especializada em soluções de nota fiscal eletrônica e SPED, lançou um programa de canais nacional, com a meta de que 50% das vendas sejam feitas por canais até o final de 2010.

“Após uma avaliação inicial, os canais serão qualificados e capacitados com treinamentos teóricos, práticos e comerciais. Além disso, também haverá checkpoints ao longo do percurso para garantir não apenas a evolução do parceiro, mas também do próprio programa”, afirma Bruno Gertners, gerente de Canais da BoldCron.

A empresa busca parceiros em todo o território nacional. Entre os perfis de empresas procuradas estão ISV’s, VAR’s, integradores, desenvolvedores de ERP’s ou de soluções de Segurança da Informação, além daquelas com foco na venda de soluções de TI.

A BoldCron dedicará uma equipe exclusiva para o atendimento aos novos parceiros.