A NCR do Brasil, especializada em ATMs (terminais de automação bancária), projeta um incremento de 143% nas vendas em 2008, em relação ao ano passado. Para a empresa, o país tem sido o motor de crescimento na América Latina, conforme o presidente da subsidiária, Elias Rogério da Silva.
“Pelo segundo ano consecutivo, conquistamos nossas metas ainda no primeiro semestre", conta Silva.
Em termos de crescimento de receita, a companhia espera de 8% a 9% para a operação brasileira em 2008. Além disso, Silva explica que o país será um dos poucos a não sofrer cortes de gastos em função da crise mundial.
"Assim como todas as companhias globais, estamos atentos ao controle de custos e à eficiência operacional. Porém os planos para o Brasil seguem inalterados. O mercado brasileiro continua sendo prioridade nos investimentos da corporação", destaca o executivo.
Para 2009, a expectativa da NCR do Brasil é crescer nos setores de entretenimento, governo, hotelaria, saúde e varejo, entre outros. A companhia fornece soluções assistidas e de auto-atendimento, além de serviços de suporte, para clientes de mais de 100 países. A empresa é sediada em Dayton, EUA.
“Pelo segundo ano consecutivo, conquistamos nossas metas ainda no primeiro semestre", conta Silva.
Em termos de crescimento de receita, a companhia espera de 8% a 9% para a operação brasileira em 2008. Além disso, Silva explica que o país será um dos poucos a não sofrer cortes de gastos em função da crise mundial.
"Assim como todas as companhias globais, estamos atentos ao controle de custos e à eficiência operacional. Porém os planos para o Brasil seguem inalterados. O mercado brasileiro continua sendo prioridade nos investimentos da corporação", destaca o executivo.
Para 2009, a expectativa da NCR do Brasil é crescer nos setores de entretenimento, governo, hotelaria, saúde e varejo, entre outros. A companhia fornece soluções assistidas e de auto-atendimento, além de serviços de suporte, para clientes de mais de 100 países. A empresa é sediada em Dayton, EUA.