AGÊNCIA

Cadastra tem novo VP de estratégia e M&A

Fernando Spadari chega com a missão de expandir a internacionalização da empresa.

03 de outubro de 2024 - 19:26
Fernando Spadari. Foto: divulgação.

Fernando Spadari. Foto: divulgação.

A Cadastra, agência porto-alegrense especializada em marketing digital, consultoria e tecnologia, anunciou Fernando Spadari como seu mais novo vice-presidente de estratégia e M&A.

Spadari, que vem período sabático, tem experiência na fundação de empresas, na liderança de negócios e no desenvolvimento de processos de fusões e aquisições.

O executivo atuou como CEO da GlobalNova Comunicações por três anos. De 2011 a 2021, foi diretor na Guapo Capital Group, companhia de processos de M&A e venture capital especializada em negócios de alta tecnologia.

Paralelamente à Guapo, fundou a Galapos, onde atuou como CEO com foco em fusões e aquisições. A empresa depois foi adquirida pelo Banco Modal, onde Spadari atuou como head de M&A durante um ano.

O executivo também passou pela Ligga, de novembro de 2022 a julho de 2023, onde liderou mais de mil funcionários.

Na Cadastra, o novo VP chega com foco em crescimento inorgânico e na estratégia de expandir a internacionalização da companhia.

"Encontrei na Cadastra uma cultura que se alinha perfeitamente aos meus valores e uma oportunidade única de participar de todo o processo de expansão e crescimento de uma empresa brasileira com grande potencial global. A Cadastra tem uma tese de crescimento única no mercado e estou entusiasmado em contribuir para essa trajetória", afirma Spadari.

A Cadastra foi fundada em 2000 como uma agência de mídia de performance, pioneira em SEO. Como parte de seu plano de consolidação e expansão, abriu um escritório em São Paulo, um dos maiores mercados publicitários do país.

A agência oferece soluções de tecnologia em marketing, consultoria, dados e analytics, além de serviços de transformação digital com uma metodologia proprietária e parceiras como Meta, Vtex, Salesforce, Amazon e Microsoft.

Em seu plano de internacionalização, a Cadastra adquiriu negócios como M3, Digital Ethos, QExpert e Maeztra. A companhia agora conta com mais de mil colaboradores distribuídos por 12 escritórios em cinco países: Brasil, Reino Unido, Argentina, México e Colômbia.

Em seu portfólio de clientes, estão empresas como Uber, Bridgestone, Unilever, Samsung, Carrefour, entre outras.