O Carrefour decidiu expandir seu ambiente de Enterprise Data Warehouse (EDW) Teradata, com o objetivo de suportar análises de negócios dentro do departamento de Marketing.
As soluções permitirão o controle de atividades relativas a mais de 14 milhões de famílias, dando à rede varejista uma visão de 360º em tempo real de seus clientes, por meio de diversos canais de contato.
O Carrefour tem o maior banco de dados da França no que se refere a informações sobre comportamento dos clientes. Hoje, a companhia já utiliza o EDW da Teradata para gerenciar os altos volumes de conteúdo gerados por suas 1230 unidades francesas.
Agora, a rede de super e hipermercados ampliou a utilização das soluções Teradata para aumentar a precisão das análises referentes ao comportamento e hábitos de compra dos consumidores, o que irá otimizar campanhas de Marketing.
Será possível, por exemplo, detectar que determinado cliente fez 50 visitas a qualquer loja no período de um ano, ou uma visita por semana, adquirindo em média de 20 a 25 produtos, etc.
As soluções permitirão o controle de atividades relativas a mais de 14 milhões de famílias, dando à rede varejista uma visão de 360º em tempo real de seus clientes, por meio de diversos canais de contato.
O Carrefour tem o maior banco de dados da França no que se refere a informações sobre comportamento dos clientes. Hoje, a companhia já utiliza o EDW da Teradata para gerenciar os altos volumes de conteúdo gerados por suas 1230 unidades francesas.
Agora, a rede de super e hipermercados ampliou a utilização das soluções Teradata para aumentar a precisão das análises referentes ao comportamento e hábitos de compra dos consumidores, o que irá otimizar campanhas de Marketing.
Será possível, por exemplo, detectar que determinado cliente fez 50 visitas a qualquer loja no período de um ano, ou uma visita por semana, adquirindo em média de 20 a 25 produtos, etc.