O CEO da carioca Hanzo, o italiano Federico Pisani Massamormile, é o novo presidente global da Mobile Marketing Association (MMA) para o período 2009-2010.
O quadro da entidade mundial da América Latina será presidido por Omarson Costa, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft para a região.
“Tenho a honra de ocupar um cargo que me permite desenhar suas iniciativas, impulsionar o crescimento global e melhorar sua liderança no setor”, afirma Massamormile.
Focada no crescimento do marketing móvel e suas tecnologias associadas, a MMA tem 700 companhias associadas e escritórios em Nova York, Londres, São Paulo e Cingapura.
A Hanzo é uma agência de marketing digital e mobile no cenário brasileiro. No final do ano passado, investiu R$ 1 milhão na expansão para São Paulo, onde contratou 10 profissionais. Mais recentemente, comprou a cearense Active Brasil, que deve aumentar o faturamento total do negócio em 30% neste ano.
O quadro da entidade mundial da América Latina será presidido por Omarson Costa, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft para a região.
“Tenho a honra de ocupar um cargo que me permite desenhar suas iniciativas, impulsionar o crescimento global e melhorar sua liderança no setor”, afirma Massamormile.
Focada no crescimento do marketing móvel e suas tecnologias associadas, a MMA tem 700 companhias associadas e escritórios em Nova York, Londres, São Paulo e Cingapura.
A Hanzo é uma agência de marketing digital e mobile no cenário brasileiro. No final do ano passado, investiu R$ 1 milhão na expansão para São Paulo, onde contratou 10 profissionais. Mais recentemente, comprou a cearense Active Brasil, que deve aumentar o faturamento total do negócio em 30% neste ano.