Chilli Beans no Panamá com Microvix

A catarinense Microvix, que fornece ERP para as 225 lojas da Chilli Beans no Brasil, acaba de ser responsável também pela implantação do sistema de gestão nas lojas que a rede inaugurou em setembro último no Panamá.
20 de outubro de 2008 - 10:38
A catarinense Microvix, que fornece ERP para as 225 lojas da Chilli Beans no Brasil, acaba de ser responsável também pela implantação do sistema de gestão nas lojas que a rede inaugurou em setembro último no Panamá.

As lojas ficam em um shopping center da Cidade do Panamá, capital do país. Com o ERP Microvix, as unidades e todos os pontos de venda da rede ficam interconectados entre si, permitindo integração em tempo real. Assim, a franqueadora, que fica em São Paulo, tem acesso a todas as informações das lojas via internet.

"A Microvix é uma importante parceira da Chilli Beans no processo de internacionalização. Para o caso do Panamá, o ajuste para o idioma espanhol e compatibilização com a legislação local foi bastante rápida”, ressalta Eduardo Conte, consultor da Chilli Beans responsável pelas lojas panamenhas.

Com mais de 200 pontos de venda, a Chilli Beans é uma rede brasileira de lojas de óculos escuros. Já a Microvix Software, localizada em Joinville, é uma desenvolvedora de soluções de gestão empresarial via Internet. A empresa possui foco no segmento de varejo, atendendo atualmente a cerca de 2 mil lojas em todo o país com soluções de ERP, SFA e BI.