ClaireConference quer dobrar carteira de MPEs

A ClaireConference, especializada em tele e web conferência, projeta dobrar o número de clientes de micro e pequeno porte de sua carteira até 2011. Hoje, estas empresas representam 13% do faturamento da companhia, que atende a 134 das 500 maiores organizações do país.

23 de agosto de 2010 - 12:17
Mauricio Farias

Mauricio Farias

A ClaireConference, especializada em tele e web conferência, projeta dobrar o número de clientes de micro e pequeno porte de sua carteira até 2011. Hoje, estas empresas representam 13% do faturamento da companhia, que atende a 134 das 500 maiores organizações do país.

Para alcançar a meta, a aposta é o ClaireMeeting, solução de webconferência all-in-one que acaba de ganhar uma nova versão, que dispensa a instalação de hardware e funciona pela web, via navegador, através de sistema de login e uma webcam.

A ClairConference adapta a banda larga por usuário, a fim de evitar falhas durante as reuniões, e oferece o uso ilimitado por R$ 249/mês para até cinco usuários de áudio e vídeo simultâneos.

Também podem ser solicitados pacotes para até 400 usuários ao mesmo tempo.

“O ClaireMeeting dispensa o investimento em equipamentos de alto custo e garante estabilidade e segurança não fornecidas por softwares gratuitos”, explica o diretor Comercial da companhia, Mauricio Farias.

Além de oferecer áudio e vídeo conferência em tempo real, o ClaireMeeting permite o compartilhamento de tela ou arquivos, que suporta formatos multimídia - como Adobe Flash e MS Office.

A novidade inclui ainda a personalização das páginas de acesso, chat, sessões de gravação, enquetes ou perguntas e respostas.

“Todos os recursos ficam acessíveis em regime 24x7”, garante Farias.

Pertencente ao grupo de investimento norte-americano 7x7, a ClaireConference tem sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, mantendo pontos de acesso em mais de 38 países.