A marca Club Social amplia a campanha Realidade Inconfundível com um um espaço reunindo os recursos da ação. O projeto tem assinatura das agências W3haus e Giovanni+Draftfcb.
No último dia 14, a marca já tinha lançado o game online inspirado no clássico Frogger.
O espaço colaborativo (que pode ser acessado nos links relacionados abaixo), integra as ações da marca, mensagens de redes sociais e um espaço para receber sugestões dos internautas.
Um mapa do Brasil coberto de pins mostra as ações dos internautas, publicadas em posts todos os dias. Outro atrativo é a interação com as redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e Blip.fm. A ação também tem desafios que valem badges, dicas para se divertir e games baseados em mapas.
Em breve, a marca deve lançar ainda seu aplicativo para iPhone, dando continuidade aos investimentos em interatividade.
A Kraft Foods Brasil possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões.
Club Social amplia ação na web
A marca Club Social amplia a campanha Realidade Inconfundível com um um espaço reunindo os recursos da ação. O projeto tem assinatura das agências W3haus e Giovanni+Draftfcb.
No último dia 14, a marca já tinha lançado o game online inspirado no clássico Frogger.
O espaço colaborativo (que pode ser acessado nos links relacionados abaixo), integra as ações da marca, mensagens de redes sociais e um espaço para receber sugestões dos internautas.
28 de fevereiro de 2011 - 13:51