Roberto Cohen, especialista no segmento de help desk e service desk, apresenta seu novo website.
A página passou por uma atualização gráfica e de conteúdo, passando a conter mais palestras e artigos do autor, que também é colunista do Baguete Diário.
No site, Cohen expõe a experiência adquirida em 25 anos de mercado por meio de pesquisas, trabalhos científicos e palestras que viabilizaram, entre outras coisas, a publicação do livro "Implantação de Help Desk e Service Desk - Como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk", pela editora Novatec.
O especialista, sócio-fundador da Sial Software e da 4HD, também oferece, no site, a monografia defendida na pós-graduação de Psicologia nas Organizações, cujo título, disponível para download, é “Competências Preferidas para Help Desk e Service Desk”.
Outras dezenas de colunas e dicas também estão disponíveis na webpage, que pode ser acessada pelo endereço abaixo.
A página passou por uma atualização gráfica e de conteúdo, passando a conter mais palestras e artigos do autor, que também é colunista do Baguete Diário.
No site, Cohen expõe a experiência adquirida em 25 anos de mercado por meio de pesquisas, trabalhos científicos e palestras que viabilizaram, entre outras coisas, a publicação do livro "Implantação de Help Desk e Service Desk - Como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk", pela editora Novatec.
O especialista, sócio-fundador da Sial Software e da 4HD, também oferece, no site, a monografia defendida na pós-graduação de Psicologia nas Organizações, cujo título, disponível para download, é “Competências Preferidas para Help Desk e Service Desk”.
Outras dezenas de colunas e dicas também estão disponíveis na webpage, que pode ser acessada pelo endereço abaixo.