Após três anos ministrando o seminário Help Desk Day, evento que já reuniu cerca de 500 profissionais de empresas diversas em todo o Brasil, o sócio-fundador da Sial Software, Roberto Cohen, anuncia um novo evento: o 4HD Conferences.
A primeira edição ocorre no dia 1º de dezembro, com o tema Pesquisa de Satisfação. O local ainda não foi divulgado. As conferências vão abordar o setor de Help Desk e Service Desk, com formato de debates com especialistas durante um dia inteiro.
“Depois de analisar centenas de fichas de avaliações do Help Desk Day, percebi que muitos dos profissionais mais experientes desejam explorar determinados conteúdos com profundidade. O 4HD Conferences atende a estas necessidades”, explica Cohen.
Mais informações sobre os novos eventos promovidos pelo executivo gaúcho podem ser encontradas no site abaixo.
A primeira edição ocorre no dia 1º de dezembro, com o tema Pesquisa de Satisfação. O local ainda não foi divulgado. As conferências vão abordar o setor de Help Desk e Service Desk, com formato de debates com especialistas durante um dia inteiro.
“Depois de analisar centenas de fichas de avaliações do Help Desk Day, percebi que muitos dos profissionais mais experientes desejam explorar determinados conteúdos com profundidade. O 4HD Conferences atende a estas necessidades”, explica Cohen.
Mais informações sobre os novos eventos promovidos pelo executivo gaúcho podem ser encontradas no site abaixo.