A Colcci lança nesta semana seu novo site, criado pela agência digital gaúcha Aldeia.
“O website propõe ao visitante uma interação baseada em movimento e exploração”, comenta Melissa Lesnovski, gestora de Planejamento da Aldeia.
O site tem como diferencial a forma de apresentar as coleções uma vez que a navegação vertical permite combinar todas as peças com possibilidade de detalher cada produto utilizando a ferramenta de zoom.
Além de desenvolver o website, a Aldeia planejou uma estratégia para ampliar a presença da Colcci nas redes sociais. Em um processo diário de acompanhamento, a agência gerencia o perfil da marca no Twitter, Facebook, YouTube, Flickr e Orkut.
Segundo Melissa, o perfil no Twitter apresentou crescimento meteórico em poucos dias de postagem. “Temos um discurso bem afinado com os consumidores. Além das novidades da marca, os seguidores conferem links para matérias de moda, tendências, maquiagem e comportamento”, afirma a gestora.
A presença online também conta com a cobertura ao vivo dos eventos de moda dos quais a Colcci participa, como o São Paulo Fashion Week e o Donna Fashion Iguatemi.
Colcci amplia presença online com Aldeia
A Colcci lança nesta semana seu novo site, criado pela agência digital gaúcha Aldeia.
“O website propõe ao visitante uma interação baseada em movimento e exploração”, comenta Melissa Lesnovski, gestora de Planejamento da Aldeia.
O site tem como diferencial a forma de apresentar as coleções uma vez que a navegação vertical permite combinar todas as peças com possibilidade de detalher cada produto utilizando a ferramenta de zoom.
28 de abril de 2010 - 15:09