Com EverMedia, BIC aposta na web

A EverMedia assina o hotsite da nova linha de lâminas barbeadoras da BIC, que aposta exclusivamente na web para a campanha publicitária. A página usa a interatividade como ferramenta de aproximação com o público-alvo, trazendo ainda um concurso cultural que premiará os vencedores com um cruzeiro e iPods.
    
O hotsite Salve sua Pele é voltado à linha de barbeadores BIC Comfort 3. O projeto tem apoio de campanha online com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan e MSN.
22 de outubro de 2008 - 09:58
A EverMedia assina o hotsite da nova linha de lâminas barbeadoras da BIC, que aposta exclusivamente na web para a campanha publicitária. A página usa a interatividade como ferramenta de aproximação com o público-alvo, trazendo ainda um concurso cultural que premiará os vencedores com um cruzeiro e iPods.
    
O hotsite Salve sua Pele é voltado à linha de barbeadores BIC Comfort 3. O projeto tem apoio de campanha online com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan e MSN.

“A proposta não é apenas demonstrar os diferenciais do produto e alavancar as vendas, mas também estabelecer uma relação mais próxima com o consumidor, formado em sua maioria por um público masculino jovem”, destaca Eliana Rodrigues, gerente da categoria de barbeadores da BIC. “O dinamismo da Internet oferece um potencial enorme de divulgação, por isso apostamos neste meio”, complementa.

A aposta segue as tendências de mercado. Segundo estudo do Projeto Inter-Meios, o faturamento da publicidade online cresceu mais de um terço no último ano. Só no primeiro trimestre de 2008, o setor apontou receita de R$ 136,2 milhões - 36% a mais do que o registrado no mesmo período de 2007.