Conferência debate SAC e e-commerce em SP

O Projeto E-Commerce Brasil, organizado pelo iMasters, Abril e Google, promove a conferência “E-Commerce Brasil SAC 2011: Atendimento no Comércio Eletrônico”, que acontece na quinta-feira, 08 de dezembro, das 9h às 18h, no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima (Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989), em São Paulo.

25 de novembro de 2011 - 10:39

O Projeto E-Commerce Brasil, organizado pelo iMasters, Abril e Google, promove a conferência “E-Commerce Brasil SAC 2011: Atendimento no Comércio Eletrônico”, que acontece na quinta-feira, 08 de dezembro, das 9h às 18h, no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima (Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989), em São Paulo.

Com o intuito de abordar os principais desafios do SAC das operações do comércio eletrônico no país, o evento conta com palestras técnicas, apresentação de cases e painéis sobre canal de atendimento ao e-consumidor e quais as formas de tornar essa forma de comunicação objetiva.

Entre os participantes do evento estarão as empresas Natura, Mercado Livre, NeoAssist, LocaWeb, Uniflores, Reclame Aqui, entre outras.

“Nossa intenção, ao realizar a conferência sobre atendimento no e-commerce, é aumentar a fidelização e melhorar o atendimento ao consumidor, antes, durante e após a realização das compras”, afirma Tiago Baeta, diretor de operações do iMasters e idealizador do evento.

As inscrições têm vagas limitadas e podem ser realizadas pelo link abaixo.