CParty: Petrobras explora diversão digital

A Petrobras é uma das patrocinadoras da Campus Party, evento que reunirá seis mil internautas de todo o país, em São Paulo.

O patrocínio será voltado ao Campus Futuro, área em que o público poderá interagir com novidades tecnológicas. Entre elas um robô com tela sensível ao toque e um jogo de música no qual participante testa suas habilidades como metaleiro, chacoalhando a cabeça enquanto ouve heavy metal.
15 de janeiro de 2010 - 14:35
A Petrobras é uma das patrocinadoras da Campus Party, evento que reunirá seis mil internautas de todo o país, em São Paulo.

O patrocínio será voltado ao Campus Futuro, área em que o público poderá interagir com novidades tecnológicas. Entre elas um robô com tela sensível ao toque e um jogo de música no qual participante testa suas habilidades como metaleiro, chacoalhando a cabeça enquanto ouve heavy metal.

Também estarão disponíveis o SoundWalk, sala vazia, na qual o participante cria músicas por meio da sua interação junto ao espaço físico, e o Flick Flock, que utiliza recursos de som e imagens em 3D para criar uma narrativa dentro de uma instalação de arte interativa.

Saiba Mais
A Campus Party acontece entre a segunda-feira, 25, e o domingo, 31. O Baguete realizará uma cobertura especial do evento à convite do UOL.