D-SaaS quer mais 45% em canais de venda

A distribuidora paulista D-SaaS começa a cadastrar novos canais de vendas através do seu portal PartnerSecurity, com o intuito de fechar o segundo semestre com uma carteira de 600 revendas, o que equivale a um crescimento de 45%.

Além disso, a empresa que trabalha exclusivamente com distribuição de software como serviço, anuncia parceria com a gaúcha Interage, especializada no desenvolvimento de soluções para as áreas de Segurança da Informação e Internet.
14 de setembro de 2009 - 15:40
A distribuidora paulista D-SaaS começa a cadastrar novos canais de vendas através do seu portal PartnerSecurity, com o intuito de fechar o segundo semestre com uma carteira de 600 revendas, o que equivale a um crescimento de 45%.

Além disso, a empresa que trabalha exclusivamente com distribuição de software como serviço, anuncia parceria com a gaúcha Interage, especializada no desenvolvimento de soluções para as áreas de Segurança da Informação e Internet.

 “Estamos com nossas ações focadas na conquista de novos fabricantes para aumentar ainda mais o serviços oferecido e assim, atender a demanda do futuro tecnológico de clientes finais e de nossos parceiros e uma de nossas premissas é também, com os novos fabricantes, conseguirmos oferecer lucros de 25 a 45%”, informa Tatiana Carvalhinha, gerente de marketing e negócios da D-SaaS.
 
A distribuidora atende cerca de 400 revendas.