COMUNICAÇÃO

DB1 tem novo CMO

Juliano Michelato fez carreira internacional na The Kraftz Heinz Company, por mais de oito anos.

03 de novembro de 2025 - 15:31
Juliano Michelato (Foto: Divulgação)

Juliano Michelato (Foto: Divulgação)

A DB1, grupo de empresas de software sediado em Maringá, no Paraná, anuncia a contratação de Juliano Michelato como seu novo diretor de marketing.

Há mais de 17 anos em atuação, o executivo desempenhou o mesmo cargo na Papapá, uma empresa paranense de comida para bebês, por pouco mais de um ano.

Antes disso, dedicou-se por mais de oito anos à The Kraftz Heinz Company, onde ingressou em 2015 como gerente de marca, baseado em Milão, na Itália.

Na companhia, ascendeu aos cargos de gerente de desenvolvimento de categorias, gerente de trade marketing e gerente de vendas nacional e gerente de marketing no Canadá.

Em outros momentos, passou pela Ferrero, Mondelez, DealMaker, JR Consultoria e Ober Gatlinburg.

Bacharel em negócios internacionais pela Unicuritiba, Michelato é graduado em economia pela Universidade Federal do Paraná e especializado em desenvolvimento de lideranças pela Harvard Business School.

Na DB1, assume o desafio de liderar a estratégia de marketing e crescimento do grupo no ano em que comemora seus 25 anos de história. 

Sua chegada tem como foco alavancar o posicionamento das marcas, consolidar a cultura de foco no cliente e inovação, além de acelerar a expansão global da companhia.

“Me uno ao Grupo DB1 com o entusiasmo e humildade de contribuir com uma trajetória já admirável e impulsionar os próximos passos dessa história de inovação. Meu foco será gerar impacto real por meio de estratégia, dados e criatividade, aproximando ainda mais a marca de seus clientes e parceiros”, afirma Michelato.

Há mais de 20 anos no mercado, o Grupo DB1 é um conglomerado de tecnologia que oferece soluções de software, consultoria e inovação para empresas de diferentes setores. 

Com mais de 800 colaboradores, a empresa é especialista em qualidade, tecnologia avançada e metodologias ágeis, ajudando organizações a otimizar processos, inovar em produtos e serviços e expandir seus negócios de forma sustentável.