A SulAmérica, operadora de planos de saúde, contratou a Direkt para qualificar as informações do seu banco de dados.
O projeto teve início em agosto deste ano, quando a companhia abriu uma concorrência para qualificação dos telefones de seu banco de dados, visando otimizar o contato com os clientes nas campanhas de satisfação.
“Em relação aos demais fornecedores, tivemos não somente um maior índice de contato com a base, mas conseguimos identificar os perfis de clientes mais receptivos com as ações de marketing direto”, explica Patricia Donadio, gerente de DBM e Modelagem Estatística da SulAmérica.
Além desse trabalho, a Direkt também realizou o enriquecimento de outros atributos na base da SulAmérica como renda, profissão, cargo, escolaridade e estado civil. Nesta ação, o foco foi traçar os perfis demográficos do cliente.
O projeto teve início em agosto deste ano, quando a companhia abriu uma concorrência para qualificação dos telefones de seu banco de dados, visando otimizar o contato com os clientes nas campanhas de satisfação.
“Em relação aos demais fornecedores, tivemos não somente um maior índice de contato com a base, mas conseguimos identificar os perfis de clientes mais receptivos com as ações de marketing direto”, explica Patricia Donadio, gerente de DBM e Modelagem Estatística da SulAmérica.
Além desse trabalho, a Direkt também realizou o enriquecimento de outros atributos na base da SulAmérica como renda, profissão, cargo, escolaridade e estado civil. Nesta ação, o foco foi traçar os perfis demográficos do cliente.