E-book: desenvolver sem enrolar

Millor Machado, Luiz Piovesana e Mauro Ribeiro, sócios do site Empreendemia, acabam de lançar o e-book “Desenvolvimento de produtos sem enrolação”.

“A ideia deste livro é passar uma base de fundamentos que aprendemos com pouco mais de um ano de empresa. Não temos o objetivo de nos aprofundar muito em metodologias de gerenciamento de projetos ou passar receitas de como fazer um produto ser um sucesso”, afirma Millor Machado, um dos autores.

17 de junho de 2010 - 11:49

Millor Machado, Luiz Piovesana e Mauro Ribeiro, sócios do site Empreendemia, acabam de lançar o e-book “Desenvolvimento de produtos sem enrolação”.

“A ideia deste livro é passar uma base de fundamentos que aprendemos com pouco mais de um ano de empresa. Não temos o objetivo de nos aprofundar muito em metodologias de gerenciamento de projetos ou passar receitas de como fazer um produto ser um sucesso”, afirma Millor Machado, um dos autores.

Vendido a R$ 15, o livro digital aborda criação, formas de simplificar o produto, conquiste de credibilidade, entre outros.

“O maior desafio para uma empresa inovadora é criar algo útil e que as pessoas queiram pagar. Até chegar a esse modelo, a melhor coisa que se pode fazer é fazer diversos testes e colher o máximo possível de feedbacks”, aconselha Machado.

O livro está disponível no link relacionado ao final da matéria.