As empresas de alta tecnologia nos Estados Unidos têm melhorado suas operações para respeitar a privacidade dos clientes no que diz respeito às movimentações online. Isso é o que aponta o estudo da consultoria "The Customer Respect Group", que revisou os sites das 38 maiores empresas de informática e serviços nos Estados Unidos.
O estudo mediu a performance corporativa, sob ponto de vista do cliente, e atribuiu uma nota em um ranking que varia de 0 a 10. Acima de oito, a empresa já é considerada excelente. No que tange à pirataria, a média das notas das companhias analisadas passou de 6,4 para 6,8 na comparação com o ano passado.
A melhoria, segundo a consultoria, pode ser atribuída principalmente ao desempenho das maiores companhias, como a Hewlett-Packard, IBM, e Veritas Software, que atingiram a classificação "excelente" nesse quesito. "O padrão geral para privacidade dentro de toda a indústria realmente aumentou em termos de respeito ao cliente", declarou Terry Golesworthy, presidente da empresa responsável pelo estudo.
Empresas estão mais preocupadas com privacidade
As empresas de alta tecnologia nos Estados Unidos têm melhorado suas operações para respeitar a privacidade dos clientes no que diz respeito às movimentações online. Isso é o que aponta o estudo da consultoria "The Customer Respect Group", que revisou os sites das 38 maiores empresas de informática e serviços nos Estados Unidos.
O estudo mediu a performance corporativa, sob ponto de vista do cliente, e atribuiu uma nota em um ranking que varia de 0 a 10. Acima de oito, a empresa já é considerada excelente.
14 de junho de 2005 - 12:18