Entire TP: e-Trade para ampliar vendas em 40%

A paulista Entire TP retoma os investimentos em TI e e-commerce corporativo para aumentar em 40% as vendas da plataforma virtual e-Trade até o final de 2011.

Atualmente, a ferramenta representa 70% do faturamento da empresa, que atende também aos segmentos de indústria, farmácia e automobilística.

28 de janeiro de 2011 - 14:37

A paulista Entire TP retoma os investimentos em TI e e-commerce corporativo para aumentar em 40% as vendas da plataforma virtual e-Trade até o final de 2011.

Atualmente, a ferramenta representa 70% do faturamento da empresa, que atende também aos segmentos de indústria, farmácia e automobilística.

O e-Trade está posicionado como uma das principais plataformas do mercado pela demanda do sistema para automatização de processos na gestão de venda online entre fabricantes e canais revendedores.

“As empresas que conseguem organizar as vendas de maneira automatizada têm benefícios, pois passam a ser extremamente competitivas. Assim, o e-Trade facilita a organização do departamento comercial e o estoque controlado pelo fornecedor ”, comenta José Ricardo Ferreira, diretor da Entire TP.

Além de investir na  plataforma de e-commerce corporativo, a companhia planeja traçar estratégias para atingir os setores de construção civil e hospitalar no próximo ano.