
Bruce Gaiotto e Alex Torres.
A EPI-USE apostou forte em reforços para sua área focada em ServiceNow, trazendo uma dupla de executivos para comandar a área de negócio na empresa: Bruce Gaiotto e Alex Torres, dois ex-ProV.
Gaiotto, ex-diretor de operação da ProV, assume o cargo de head da área e Torres, ex-country manager da ProV, para o cargo de head de vendas.
Com as contratações, a EPI-USE. uma companhia conhecida como integradora da SAP, quer reforçar a área de Employee Workflow, no qual se usa tecnologia da ServiceNow para modernização dos processos paralelos e dependentes do SAP.
A ProV é uma empresa parecida, só que atua na parte de ERP com a multinacional sueca IFS. A empresa abriu as portas no Brasil em 2017, quando a ServiceNow estava começando a decolar no país.
Torres e Gaiotto eram contrações relativamente recentes, com três anos e 11 meses de ProV, respectivamente.
Antes, Torres CEO na América Latina da TmaxSoft, uma empresa grande no nicho de mainframes, além de ter passado pela Oracle e BEA Systems.
Gaiotto tem mais experiência no nicho ServiceNow, tendo liderado a prática da GFT e passado também pela Nuvolax, uma consultoria especializada no produto.
A operação ServiceNow da EPI-USE já é grande, com 150 funcionários, sendo responsável por mais de 300 mil horas/ano de entrega de projetos. Ao todo, a EPI-USE tem 4 mil colaboradores em 34 países.
"Reconhecemos o potencial de estender nossa experiência no domínio SAP para abordar estratégias de integração e modernização de processos paralelos através da parceria com a ServiceNow", afirma Torres.