Escala: campanha “realtime” no impresso

A Escala vai levar o conceito online da sua campanha para o resort Costa do Sauípe, no litoral baiano, para o meio impresso.

Guilherme Missumi, internauta que foi escolhido pela agência para morar no local por seis meses, durante os quais relatou a experiência por meio de fotos, vídeos e posts em redes sociais, permanecerá no local, agora com a missão de produzir as imagens que serão usadas na campanha impressa.

07 de julho de 2011 - 16:46
Escala: campanha “realtime” no impresso

A Escala vai levar o conceito online da sua campanha para o resort Costa do Sauípe, no litoral baiano, para o meio impresso.

Guilherme Missumi, internauta que foi escolhido pela agência para morar no local por seis meses, durante os quais relatou a experiência por meio de fotos, vídeos e posts em redes sociais, permanecerá no local, agora com a missão de produzir as imagens que serão usadas na campanha impressa.

“Conseguimos trazer o imediatismo do online pro off, usando fotos obtidas o mais perto possível da liberação dos anúncios”, acredita Getúlio Albrecht, diretor de Criação da Escala.

De acordo com o publicitário, os anúncios dos jornais são produzidos de um dia pro outro e, em revistas mensais, um mês antes.

Com o conceito “Mais perto do que isso, só vindo pra cá”, a nova campanha, no ar desde 6 de junho, está sendo veiculada nos principais jornais, sites e revistas do país.

A Costa do Sauípe é um complexo de alto padrão composto pelos hotéis Sauípe Class, Sauípe Fun, Sauípe Park e Sauípe Premium, além do Sauípe Pousadas, que recentemente passou por uma remodelação.