
Daniel Wildt.
O Farol Coworking promove um dia de workshops para empreendedores em Porto Alegre nesta quarta-feira, 29.
A manhã abre com o desenvolvedor de software e youtuber Daniel Wildt com o tema “Criatividade em Ação: Design Thinking como apoio às estratégias organizacionais”, das 9h30 às 12h.
Na tarde, será a vez de “Empreendedorismo e Direito: Panorama Jurídico para Empreendedores e Empresários”, ministrada pela advogada Paula Nascimento.
As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site, com a doação espontânea de valor escolhido pelo participante.
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@farolcoworking.com.br ou pelo telefone (51) 3024.0048, diretamente com o Farol Coworking.