QUARTO ANO CONSECUTIVO

Ewave do Brasil registra alta de 100% em 2012


06 de dezembro de 2012 - 17:08
Nimrod Riftin, CEO da eWave do Brasil. Foto: divulgação.

Nimrod Riftin, CEO da eWave do Brasil. Foto: divulgação.

A eWave do Brasil, subsidiária da empresa israelensese especialista em desenvolvimento de sistemas e integração com software IBM, registrou pelo quarto ano consecutivo um crescimento de 100% em seu faturamento. Para 2012, a empresa espera fechar o ano acima dos R$ 30 milhões.

Em 2012, a unidade superou os objetivos estabelecidos para fechamentos de contrato e faturamento, ultrapassando os R$ 15 milhões.

Segundo a empresa, um dos destaques em 2012 foi a área de tecnologia na saúde, com a comercialização do Artec, sistema que possibilita os primeiros cuidados e educação médica em áreas rurais e distantes.

O investimento em desenvolvimento de tecnologias contra o desperdício também teve forte impacto na atuação da empresa.

Para o CEO da eWave do Brasil, Nimrod Riftin, o ano foi desafiador, com baixas taxas de crescimento da economia brasileira, e ao mesmo tempo de grandes vitórias.

“Tvemos metas ambiciosas para nossa expansão, e isso foi um desafio. Mas tivemos grandes vitórias como conseguir atender nossos objetivos, fornecer excelente nível de serviços para nossos clientes e ampliar nossa presença em diversas regiões do Brasil", comemora.

Para 2013, a empresa busca expandir para outras capitais do Brasil e também aumentar a sua atuação no setor público com o eWave Gov, unidade de negócio com o fim de prestar consultoria e soluções especialistas para órgãos governamentais.

ATUAÇÃO

Com uma equipe de mais de 200 pessoas, a eWave do Brasil atua como provedora de soluções de software, sendo especialista em desenvolvimento e implementação de sistemas de informação, integração de sistemas, projetos de infraestrutura de TI e revenda e implantação de soluções de software IBM, Oracle, Microsoft, EMC e VMware.

Entre os mais de 100 clientes no Brasil, destacam-se nome como GVT, ALL, Claro, Ambev, Bunge, Porto Seguro, entre outros.