CONTRATAÇÕES

Ex-AWS assume área de negócios da Keeggo

Letícia Murakawa possui mais de 20 anos de carreira, com passagens por Accenture, Rede Itaú e Citibank.

01 de novembro de 2023 - 10:01
Letícia Murakawa, nova diretora de negócios da Keeggo (Foto: Divulgação)

Letícia Murakawa, nova diretora de negócios da Keeggo (Foto: Divulgação)

A Keeggo, consultoria paulista de tecnologia e transformação digital, nomeou Letícia Murakawa como sua nova diretora de negócios.

Murakawa chega da Amazon Web Services (AWS), empresa na qual desempenhava o papel de gerente principal de práticas do consumidor para serviços financeiros e profissionais.

Ao longo de 20 anos de experiência, a executiva também passou pela Capco, como diretora executiva; pela Accenture, como diretora executiva associada; e pela Idemia, como consultora técnica e head de gerenciamento de projetos de pré-produção, diretora do centro de serviços, e gerente do programa global da empresa.

Antes disso, atuou na Rede Itaú, no Citibank e na TMK Technology.

Formada em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Murakawa possui um MBA em administração e gerenciamento de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Junto a ela, a Keeggo também recebe Roberto Hengist e Fernando De La Riva, que assumem como conselheiros de administração. 

Hengist ainda desempenhará o papel de CEO advisor. Ao longo de sua carreira, já passou por empresas como Via Varejo, Cogna, Dafiti, IG, Tam, General Motors, Atento e YouCyberX.

Já De La Riva é um empreendedor, responsável pela fundação da Concrete Solutions, vendida para a Accenture, além de ter atuado em companhias como IBM, Exame, FGV e CloudRetail.

Segundo a Keeggo, os novos colaboradores entram com a missão de estreitar relacionamentos com clientes e viabilizar a expansão de novos negócios. 

No mercado desde 1993 e com sede em São Paulo, a Keeggo conta com 860 funcionários listados no LinkedIn. A companhia fornece soluções de Quality Assurance, Cybersecurity e Cloud & DevOps e Privacidade.

Entre seus clientes, estão Santander, Banco Original, Cielo, Bradesco e Safra.