Larissa Di Pietro (Foto: LinkedIn)
A Accenture, uma das maiores consultorias do mundo, anunciou a chegada de Larissa Di Pietro ao seu time para liderar a área de marketing e comunicação na América Latina.
Di Pietro vem da Cisco depois de cerca de oito anos na empresa, com passagens pelos cargos de head de marketing para o Brasil e diretora do setor para a América Latina e para o Canadá.
A executiva também foi diretora de marketing na operação brasileira da CA Technologies e, entre 2014 e 2016, esteve à frente da API Connect, agência de marketing que cofundou.
No início dos anos 2000, foi coordenadora de marketing da Sun Microsystems, em São Paulo, e da New World Supermarket, na Austrália, após mais de um ano como estagiária do setor na Midea Carrier.
"Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de marketing e comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários", afirma Di Pietro.
Fundada em 1989, a Accenture é uma das maiores companhias de consultoria empresarial do mundo, atendendo clientes em mais de 120 países.
Com receita de mais de US$ 60 bilhões em 2024, a multinacional atua com consultoria de gestão, contabilidade, marketing e também com TI, área na qual já fez grandes implementações de ERP.
