O Facebook disponibilizou para teste um recurso que mede o feedback negativo dos usuários, auxiliando os donos de perfis corporativos a entenderem a repercussão do conteúdo postado na rede social.
A novidade faz parte do "Facebook Insides" e, segundo a agência de notícias Ad News, remete aos usuários mais engajados.
O acesso ainda não foi conferido a todos os usuários e a ferramenta permite criar estatísticas para administrar melhor as páginas.
Por meio do recurso, o administrador fica sabendo qual o feedback dos usuários, o que inclui ocultar as postagens, por exemplo, ou bloquear a assinatura.
FB: serviço mede feedback negativo
O Facebook disponibilizou para teste um recurso que mede o feedback negativo dos usuários, auxiliando os donos de perfis corporativos a entenderem a repercussão do conteúdo postado na rede social.
A novidade faz parte do "Facebook Insides" e, segundo a agência de notícias Ad News, remete aos usuários mais engajados.
O acesso ainda não foi conferido a todos os usuários e a ferramenta permite criar estatísticas para administrar melhor as páginas.
06 de dezembro de 2011 - 17:02