
Seminário conta com presença de empresas como Embraer e Petrobrás. Foto: flickr.com/photos/7892234@00
Na próxima quarta, 5 de setembro, a P&D Brasil realizará na Fiergs, (Assis Brasil, 8787) das 9h às 18h, um seminário de Gestão de P&D.
O evento contará com palestras do Presidente da P&D Brasil, Luiz Francisco Gerbase, o diretor da área de desenvolvimento tecnológico da Embraer, Fernando Ranieri, Gerente de Gestão Tecnológica da Petrobras, Fracisco Pais e outros.
Alguns dos assuntos abordados não só incluem gestão de P&D como também linhas de crédito para inovação e oportunidades de apoio para a indústria local.
Inscrições, assim como a agenda com a programação completa podem ser encontradas no site oficial do evento.