Francesa Effiliation abre no Brasil

A Effiliation, fornecedora francesa de plataforma multicanal de webmarketing para comércio eletrônico, iniciou suas operações no Brasil em São Paulo.

Segundo informações do TI Inside, a empresa investiu € 100 mil para abrir no país e espera faturar € 500 mil ainda em 2011, quando projeta conquistar entre 30 e 40 clientes.

08 de julho de 2011 - 09:51
Francesa Effiliation abre no Brasil

A Effiliation, fornecedora francesa de plataforma multicanal de webmarketing para comércio eletrônico, iniciou suas operações no Brasil em São Paulo.

Segundo informações do TI Inside, a empresa investiu € 100 mil para abrir no país e espera faturar € 500 mil ainda em 2011, quando projeta conquistar entre 30 e 40 clientes.

A empresa, que atua no segmento de geração de tráfego e monetização de sites, com especialização em redes sociais, pretende chegar a € 2 milhões já em 2012 e € 3,7 milhões, em 2013.

Somente no desenvolvimento de tecnologia, a empresa pretende investir € 500 mil em três anos.

A partir de 2012 a Effiliation projeta voos mais altos, quando planeja abrir operações na Argentina, Chile e Venezuela, todas controladas pelo escritório paulista.