A Gap anunciou que abrirá um canal de e-commerce para o mercado brasileiro.
A novidade faz parte de um plano de comercialização de produtos via online para mais de 54 países da marca de roupas e acessórios norte-americana.
No comunicado enviado, a marca ressalta que pretende levar seus produtos para mercados promissores, como o Brasil, a Austrália e o México.
A Gap é proprietária de marcas como Old Navy, Banana Republic e Athleta.
Para a Folha de São Paulo, há dúvidas sobre o sucesso da iniciativa no Brasil, devido ao valor de conversão de dólar para reais, somados às tarifas alfandegárias, entre as mais altas do mundo.
Gap vai vender online no Brasil
A Gap anunciou que abrirá um canal de e-commerce para o mercado brasileiro.
A novidade faz parte de um plano de comercialização de produtos via online para mais de 54 países da marca de roupas e acessórios norte-americana.
No comunicado enviado, a marca ressalta que pretende levar seus produtos para mercados promissores, como o Brasil, a Austrália e o México.
A Gap é proprietária de marcas como Old Navy, Banana Republic e Athleta.
16 de agosto de 2010 - 10:04