Getty lança revista online sobre comunicação

A Getty Images criou uma nova publicação online que fornecerá aos clientes estudos de caso e insights sobre o setor de comunicação.

Chamado de The Curve, o site tem foco em estratégias de gerenciamento do conteúdo visual de marcas.

Seguindo a Getty, The Curve acompanhará as últimas tendências que estão moldando o mercado de comunicação visual em diferentes áreas da indústria.

20 de dezembro de 2010 - 10:59

A Getty Images criou uma nova publicação online que fornecerá aos clientes estudos de caso e insights sobre o setor de comunicação.

Chamado de The Curve, o site tem foco em estratégias de gerenciamento do conteúdo visual de marcas.

Seguindo a Getty, The Curve acompanhará as últimas tendências que estão moldando o mercado de comunicação visual em diferentes áreas da indústria.

O tema da edição de lançamento é sobre o segmento financeiro.

Elaborado a partir de pesquisa global, a publicação apresenta estudos de caso de marcas como Barclaycard, Nationwide e Banco Standard Chartered. O próximo tema a ser lançado é sobre saúde e bem-estar.

Conforme o site ADNews, os usuários podem compartilhar arquivos e trabalhar colaborativamente para alimentar insights em suas estratégias de marca.

A nova publicação está disponível para download em PDF e no iPad (acesse nos links relacionados abaixo).