MARKETING

GhFly atende contas da Tray e da Kasvi

A agência utilizará estratégias como search, display, retargeting, social ads, entre outras. 

17 de setembro de 2014 - 16:44
Sócio-diretor da GhFly, Gustavo Hana. Foto: Divulgação.

Sócio-diretor da GhFly, Gustavo Hana. Foto: Divulgação.

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, passa a atender a Tray, braço de comércio eletrônico do grupo Locaweb e a Kasvi, companhia de comercialização de produtos para laboratórios. 

A agência será responsável pelo planejamento e execução de campanhas de marketing digital com foco no aumento do resultado de vendas e lucratividade, com estratégias como search, display, retargeting, social ads, entre outras. 

A Tray, além das campanhas de divulgação da marca e captação de novos clientes, utilizará os serviços da agência para a gestão de social media. 

Em julho, a agência já havia fechado um contrato com a Tray para oferecer planejamento e gestão de campanhas em mídias sociais, links patrocinados e search aos clientes da plataforma.

A Tray foi adquirida pela Locaweb no final de 2012. A empresa tinha na época 4,5 mil clientes, 120 funcionários e escritórios em Marília, Alphaville e São Paulo. 

Já com o objetivo de divulgar a marca e captar novos clientes corporativos, a Ghfly irá assumir a gestão de campanhas de links patrocinados para a Kasvi.

A GhFly está desde 2010 no mercado e tem sede em Curitiba. A empresa atende clientes como Socidade Brasileira de Cardiologia, ClikVantagens e Uniflores.com.