Giulian adota CRM da Conecta IT

A Giulian, empresa do setor de transportes de mudanças comerciais e residenciais, adotou o CRM da gaúcha Conecta IT para gestão de relacionamento com clientes e força de vendas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Estamos muito satisfeitos com a flexibilidade e robustez da ferramenta”, explica Sonia Medeiros, gerente Comercial da Giulian.  

11 de agosto de 2010 - 08:58

A Giulian, empresa do setor de transportes de mudanças comerciais e residenciais, adotou o CRM da gaúcha Conecta IT para gestão de relacionamento com clientes e força de vendas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Estamos muito satisfeitos com a flexibilidade e robustez da ferramenta”, explica Sonia Medeiros, gerente Comercial da Giulian.  

Um dos maiores clientes da Giulian é o governo de Minas Gerais, para quem a empresa realizou a mudança de todas as secretarias e repartições para a nova Cidade Administrativa em Belo Horizonte, onde trabalharão 16 mil pessoas.

O CRM é uma oferta nova da Conecta IT, que já atende a clientes como PAC – Administradora de Créditos, AG2, Metadados e HP em contratos de alocação de profissionais e fábrica de projetos.