Hitwise: Inteligência Competitiva da Serasa

A Serasa Experian lança no mercado brasileiro, em setembro, a solução Hitwise, voltada a inteligência competitiva online.

Segundo a empresa, por meio do software, as empresas podem fortalecer sua atuação no mercado on-line, mapear e analisar o desempenho de seus concorrentes, buscar novas oportunidades e maximizar a performance de seus negócios.

O produto também proporciona uma análise do comportamento do consumidor on-line, traçando preferências e interesses.
19 de agosto de 2009 - 09:56
A Serasa Experian lança no mercado brasileiro, em setembro, a solução Hitwise, voltada a inteligência competitiva online.

Segundo a empresa, por meio do software, as empresas podem fortalecer sua atuação no mercado on-line, mapear e analisar o desempenho de seus concorrentes, buscar novas oportunidades e maximizar a performance de seus negócios.

O produto também proporciona uma análise do comportamento do consumidor on-line, traçando preferências e interesses.

Para o lançamento da ferramenta, na terça-feira, 01, haverá palestra de Bill Tancer, diretor Mundial de Pesquisa da Experian Hitwise e autor do livro “Click: o que milhões de pessoas estão fazendo on-line e porque isso é importante”, em São Paulo.

O encontro acontece no Hotel Continental São Paulo, das 8h às 11h e contará com a participação de líderes empresariais dos principais setores do país, e tem como objetivo a reflexão sobre esse contexto e a apresentação de algumas soluções desenvolvidas e implementadas em outros países com foco em inteligência competitiva na web.

Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (11) 2847.8428, com Daniela.