Hoteis.com faz ação focada em redes sociais

O Hoteis.com lançou nesta segunda-feira, 22, uma campanha de marketing para redes sociais que premiará os vencedores com uma viagem para o Hotel Conrad Maldives Rangali, nas Ilhas Maldivas.

Entre as atrações do hotel está um quarto debaixo da água.

A campanha “Até debaixo d’água” é voltada aos usuários de Twitter e Facebook, com a proposta de estimular a busca de novos destinos de viagem e o uso da internet para reservas de hotéis.

22 de novembro de 2010 - 14:05

O Hoteis.com lançou nesta segunda-feira, 22, uma campanha de marketing para redes sociais que premiará os vencedores com uma viagem para o Hotel Conrad Maldives Rangali, nas Ilhas Maldivas.

Entre as atrações do hotel está um quarto debaixo da água.

A campanha “Até debaixo d’água” é voltada aos usuários de Twitter e Facebook, com a proposta de estimular a busca de novos destinos de viagem e o uso da internet para reservas de hotéis.

Para participar, os interessados deverão criar uma frase contendo a tag #atedebaixodagua e enviar pelo site da promoção (acesse nos links relacionados abaixo).

A melhor frase selecionada será premiada com quatro noites no luxuoso Conrad Maldives Rangali, nas Ilhas Maldivas, sendo uma noite no quarto subaquático, com direito a um acompanhante, incluindo hospedagem e passagem aérea.

Criada pela agência Energy, a campanha tem execução nas redes sociais da Agência Ideal - que tem no portfólio empresas como Rede Globl, AMD, Nextel, McDonalds e Google. A promoção se encerra em 3 de dezembro.

A Hoteis.com oferece mais de 130 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadias com serviço completo.