A Ideiasnet montou uma nova holding para aglutinar as operações de quatro empresas de marketing digital que fazem parte de sua carteira, informa a edição do Valor Econômico desta terça-feira, 23.
Batizada de Brands, a nova operação concentra a Hands, especializada em marketing para dispositivos móveis, a TVaoVivo, voltada a projetos multimídia; e as agências de comunicação digital Addcomm e Media Factory. A equipe total chega a 200 pessoas.
O investimento total no negócio não foi revelado, mas um diretor da Ideiasnet comentou ao Valor que será algo da ordem do já aplicado na Virtus, fusão de sete companhias anunciada em março.
Em maio, a Ideiasnet, que tem participação em 18 empresas, captou R$ 100,5 milhões para investimentos. A EBX, holding do empresário Eike Batista, adquiriu 47% do lote de novas ações.
Batizada de Brands, a nova operação concentra a Hands, especializada em marketing para dispositivos móveis, a TVaoVivo, voltada a projetos multimídia; e as agências de comunicação digital Addcomm e Media Factory. A equipe total chega a 200 pessoas.
O investimento total no negócio não foi revelado, mas um diretor da Ideiasnet comentou ao Valor que será algo da ordem do já aplicado na Virtus, fusão de sete companhias anunciada em março.
Em maio, a Ideiasnet, que tem participação em 18 empresas, captou R$ 100,5 milhões para investimentos. A EBX, holding do empresário Eike Batista, adquiriu 47% do lote de novas ações.